..:::Radio Laimons Hits:::..: Hit do Momento



Hit do Momento


Depois de compartilhar vídeos paródia numerosos de Estilo Gangnam por Psy, eu pensei que era hora de mostrar o vídeo oficial da música. Boa sorte não ficando este preso na sua cabeça!
  o

estou oficialmente viciado nessa música K-Pop! Eu podia ouvi-la uma e outra vez, eo vídeo é simplesmente fantástico! Eu amo todas as cores grandes, e eu adoro o menino no início que dança como Michael Jackson! A batida e as letras são loucos cativante, ea dança - bem, é só diversão! Você deve tentar!
No caso de você querer saber que está realmente dizendo Psy em Portugues:


No caso de você querer saber que está realmente dizendo Psy em Portugues:


|Oppa é estilo Gangnam
estilo Gangnam

Uma menina que é quente e humanle durante o dia
Uma menina de classe que sabe aproveitar a liberdade de uma xícara de café
Uma menina cujo coração fica mais quente quando a noite vem
Uma menina com esse tipo de torção

Eu sou um cara
Um cara que é tão quente como você durante o dia
Um cara que uma tiros de seu café antes mesmo de esfriar
Um cara cujo coração explode quando a noite vem
Esse tipo de cara

Bonito, adorável
Sim, você, ei, sim, você, hey
Bonito, adorável
Sim, você, ei, sim, você, hey
Agora vamos até o fim

Oppa é o estilo de Gangnam, estilo Gangnam
Oppa é o estilo de Gangnam, estilo Gangnam
Oppa é estilo Gangnam

Eh-Sexy Lady, Oppa é estilo Gangnam
Eh-Sexy Lady oh oh oh oh



0 comentários:

Postar um comentário

Cool Blue Outer Glow Pointer
 
Bajar